Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente envolvendo três veículos no sertão paraibano deixa vítimas gravimente feridas

Três veículos se envolvem em acidente no Alto Sertão; Médico e motorista saem com graves ferimentos.
Três veículos se envolvem em acidente no Alto Sertão; Médico e motorista saem com graves ferimentos; Veja fotos

Um acidente de proporções graves foi registrado na manhã da quinta-feira (11), por volta das 09h25 na rodovia PB 323, na altura do sítio salgadinho, município de Brejo dos Santos, próximo as torres de celulares da Oi e TIM.

O acidente envolveu três veículos, uma F1000, uma veraneio de transporte alternativo e um palio weekend.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista que conduzia a F1000 cor vinho puxando um reboque, tentou ultrapassar no sentido Bom Sucesso, o transporte alternativo veraneio que faz a linha Catolé do Rocha, Alexandria-RN, quando vinha no sentido contrário (Brejo dos Santos), o pálio weekend, dirigido pelo médico Dr. Francisco, neste momento houve abalroamento dos três veículos. No local da ultrapassagem existe uma curva.


Os condutores dos veículos F1000 e do pálio sofreram escoriações pelo corpo e fortes batidas na cabeça, os ocupantes do carro de passageiro tiveram apenas escoriações e não precisaram de atendimento médico, já os outros dois motoristas foram atendidos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Bom Sucesso.


De acordo com informações preliminares, o estado de saúde do condutor da F100 é considerado grave, o do médico é estável. Por ter chegado minutos depois ao local, o nosso jornalismo não conseguiu os nomes completos das duas vítimas.


Fonte: Folha do Sertão
Com Informe notícias 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário