Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Grave acidente de carro no Sertão deixa o saldo de quatro vítimas; Duas ficaram presas nas ferragens

Grave acidente de carro no Sertão deixa o saldo de quatro vítimas na manhã de hoje; Duas ficaram presas nas ferragens; Veja fotos
Gol derrapou na curva
Por volta das 10h00 da manhã de hoje, (12), um grave acidente foi registrado na estrada da PB-384, que liga as cidades de Carrapateira a São José de Piranhas-PB.

Segundo informações, um gol de cor branca, placas com inscrições de Carrapateira, derrapou em uma curva próximo a um bar, conhecido como "Prostíbulo de Dedezin", vindo a deixar duas pessoas presas nas ferragens em estado grave e outras duas com vários ferimentos e escoriações.

Informações dão conta de que Francisco Manoel Batista e João Samuel, após o acidente ficaram presos entre as ferragens do veículo e foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, os quais foram acionados.


As outras duas  vítimas que também se acidentaram foram: Maria Angela Batista e Antonio Carlos. Ambos vinham da cidade de Carrapateira com destino a cidade de São José de Piranhas quando aconteceu o sinistro.

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cajazeiras aonde receberão atendimento médico urgente.
 
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário