Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia Civil de São Bento-PB prende homem acusado de matar o próprio irmão a facadas

Cícero Antônio, mais conhecido por Cícero Leandro
Cícero Antônio
A Polícia Civil da cidade de São Bento, após levantamentos realizados pelo setor de inteligência do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha/PB, cumpriu na tarde desta quinta-feira (11), mandado de prisão em desfavor do senhor CÍCERO ANTÔNIO, mais conhecido por “CÍCERO LEANDRO”, residente na Rua Maria Rosendo, no Bairro Areia Fina, na cidade de São Bento. 

O senhor CÍCERO LEANDRO figura como acusado em Processo que tramita na Comarca daquela cidade, sendo responsabilizado pela morte de seu irmão, o senhor FRANCISCO LEANDRO RAMALHO, fato acontecido no ano de 1989 após discussão em mesa de jogo de baralho. 

O acusado confessou ter efetuado o golpe em legítima defesa, tendo sido aconselhado a sair da cidade por algum tempo. Após alguns meses o senhor CÍCERO LEANDRO retornou a esta cidade retomando sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido, jamais procurando a Justiça para prestar esclarecimentos a respeito do fato, o que possivelmente gerou a ordem judicial. 

A Polícia Civil mais uma vez agradece o apoio da sociedade são-bentense no auxilio ao combate ao crime. Ligue (83) 3444 2804 ou 197, e realize sua denúncia anônima e garantimos que sua identidade será preservada.

Fonte: Catolé News
Com Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário