Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 18 de março de 2013

Futebol

Lanterna do Paraibano, Treze anuncia Vica como novo treinador

Técnico comandou o Fortaleza na Copa do Nordeste deste ano. Ela estreia no clássico do próximos domingo, contra o Campinense, no Amigão

Vica (Foto: Fabiane de Paula/Agência Diário)
Vica vai estrear pelo Treze justo no clássico contra
o Campinense, marcado para o próximo domingo
(Foto: Fabiane de Paula / Agência Diário)
O Treze já tem um novo técnico para a sequência da temporada. Vica, que comandou o Fortaleza na Copa do Nordeste, foi confirmado pela diretoria alvinegra como o substituto de Lorival Santos, que pediu demissão após a derrota na última quinta-feira para o Atlético de Cajazeiras pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.
De acordo com o site oficial do Galo, o novo treinador vai ser apresentado nesta segunda-feira, em coletiva no Estádio Presidente Vargas, Pas 14h30. Mas Vica já esteve em Patos, no Estádio José Cavalcanti, e acompanhou a derrota do Alvinegro para o Nacional por 2 a 1, de virada. Esta foi a terceira vez seguida que o time saiu derrotado nesta segunda fase do Estadual, na qual amarga a lanterna.
Vica entregou o cargo no Fortaleza após a eliminação na Copa do Nordeste justamente contra o arquirrival do Treze, o Campinense. O Tricolor cearense foi despachado da competição regional na semifinal ao vencer a Raposa na capital cearense por 2 a 1, mas perder por 1 a 0 no Amigão. O Rubro-Negro, aliás, se sagrou campeão do Nordeste neste domingo.
novo comandante alvinegro chega ao clube com a missão de reerguer o time, que terminou a primeira fase em segundo lugar, garantindo vaga do cruzamento olímpico, mas que ainda não pontuou na segunda fase.
Em três jogos, o Treze amargou derrotas para Auto Esporte (no PV), Atlético de Cajazeiras (no Perpetão), além da de hoje para o Nacional. E o primeiro desafio de Vica à frente do Galo vai ser justamente contra o seu algoz na Copa do Nordeste. No próximo domingo, o técnico estreia no Alvinegro disputando o Clássico dos Maiorais contra o Campinense no Amigão.

Fonte: GE Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário