Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 19 de março de 2013

CPI do Tráfico de Pessoas virá a PB investigar caso Fernanda Hellen

Tema chegou a CPI através de iniciativa do deputado federal, Major Fábio (DEM-PB).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil vai se reunir no próximo dia 5 de abril, em João Pessoa, para discutir entre outros temas o desaparecimento da adolescente paraibana, Fernanda Hellen, de 11 anos. O tema chegou a CPI através de iniciativa do deputado federal, Major Fábio (DEM-PB).
Na oportunidade serão convidados para prestar esclarecimento sobre o desaparecimento de Fernanda Hellen, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, o delegado responsável pelo caso e os pais da adolescente.
“Essa garota está desaparecida há mais de 70 dias e o caso continua sem solução. O secretário chegou a oferecer uma recompensa para quem tiver informações do paradeiro da adolescente, e agora, sinaliza que o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas. Então nós queremos esclarecimentos das autoridades sobre o que está acontecendo”, justificou o Major Fábio.
O Ministério da Justiça designou um delegado especial da Polícia Federal para acompanhar as investigações e os trabalhos realizados pela CPI do Tráfico de Pessoas. “Vamos seguir atuando nesse caso na busca de informações para a sociedade e principalmente para a família dessa adolescente que sofre com a dor do seu desaparecimento”, concluiu o deputado federal.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário