Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de março de 2013

Campeonato paraibano

Auto Esporte vence o CSP e assume a liderança provisória do Paraibano

Auto Esporte vence o CSP e assume a liderança provisória do Paraibano
CSP e Auto Esporte se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13) no estádio da Graça, em João Pessoa, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paraibano. As duas equipes vinham de vitória na primeira rodada, e buscavam a liderança isolada da competição.
Com nível técnico semelhante, a partida começou com os dois times se estudando muito. O CSP se enrolava em seu meio campo, dando muitos passes para o lado e para trás, sem muita objetividade. Já o Auto tentava um pouco mais, mas esbarrava na falha no último passe para deixar o atacante na cara do gol.
Na primeira etapa, as principais jogadas de perigo foram bolas paradas da intermediária, nas quais Tazinho e Mael jogavam na área, mas não tiveram muito êxito. O primeiro lance de perigo da partida foi apenas aos 19 minutos, quando Anderson Paraíba chutou de fora da área. A bola resvalou na defesa e sobrou para Rafael Guarabira, que de calcanhar empurrou para o fundo das redes. Mas o auxiliar Nilton Atanásio já havia marcado o impedimento no lance, anulando o tento do Tigre.
O Auto Esporte respondeu aos 32 minutos, quando Nal enfiou bela bola para Israel, que na frente do arqueiro Ferreira acabou chutando nas redes pelo lado de fora. Mas aos 36 o alvirrubro não desperdiçou. O estreante Tércio cruzou na medida para Esquerdinha, que entrou por trás da defesa do CSP e chutou de primeira cruzado, abrindo o placar para o Macaco Autino.
Segundo Tempo
O Tigre começou a segunda etapa vindo com tudo para tentar o empate. E logo aos 2 minutos Carioca, que havia entrado no intervalo do jogo, cruzou a bola para o meio da área. Helinho chegou atrasado e por pouco não marcou o primeiro gol do CSP na partida.
Durante muito tempo o CSP tentou pressionar o Auto, que se defendia como podia. Mas o Tigre não conseguia transformar a posse de bola em chances perigosas, e acabou sendo castigado. Aos 28 minutos, Mael cobrou falta da intermediária com perfeição, por cima da barreira, sem chances para o goleiro Alan, do Auto Esporte, que nem se mexeu. Era o segundo gol do Autinho do Amor.
Desesperado, o Tigre continuou indo para cima, e abriu espaço em sua defesa. E num contra-ataque, o alvirrubro das Mangabeiras enterrou as esperanças do tricolor na partida. Aos 42 minutos, Mael deu passe preciso para Israel, que entrou livre e deu uma voadora na bola, apenas deslocando do arqueiro Ferreira.
Com o resultado, o CSP permanece com 3 pontos na terceira coloção. Já o Auto vai a 6, conquistando a liderança provisória do Campeonato. Na próxima rodada o Macaco Autino recebe o Atlético de Cajazeiras na Graça. Já o Tigre vai à Sousa enfrentar o Dinossauro. As duas partidas serão realizadas domingo e segunda-feira, respectivamente.
Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário