Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de março de 2013

Adolescente confessa que matou estudante pela disputa por uma namorada

O adolescente deverá ser encaminhado, ainda esta semana, ao Lar do Garoto em Lagoa Seca, onde cumprirá medida socioeducativa
Thales Vinícius da Silva
Thales Vinícius da Silva

A Polícia Civil de Campina Grande elucidou nesta quarta-feira (13) a morte do estudante Thales Vinícius da Silva, 18 anos, que foi assassinado na noite do último sábado, com dois tiros na cabeça, quando chegava em casa no bairro de Bodocongó III, bem próximo a Escola Estadual Carlos Drumond de Andrade.
De acordo com a delegada Maíra Roberta, o crime foi praticado por um adolescente, de apenas 17 anos e foi motivado por conta da disputa por uma namorada.
"Descobrimos que o acusado estava com ciúmes da vítima, devido a aproximação dele com uma jovem, que também estuda na mesma escola e seria ex-namorada do acusado. O menor foi conduzido a delegacia e confessou a prática do assassinato" comentou a delegada.
O adolescente deverá ser encaminhado, ainda esta semana, ao Lar do Garoto em Lagoa Seca, onde cumprirá medida socioeducativa.
Nos bairros das Malvinas e Bodocongó II e III, o clima de revolta dos moradores é intenso. Alguns planejam promover, nos próximos dias, um ato público contra a violência na região, que tem sido constante.
Thales Vinícius foi executado com dois tiros de revólver no meio da rua, por volta das 21h30 do último sábado, dia 09 de março.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário