Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de março de 2013

Futebol

Torcida protesta no PV e técnico reage: “Quem pariu Mateus que o embale”

Torcida protesta no PV e técnico reage: “Quem pariu Mateus que o embale”
Foto: Divulgação/ Treze FC
Apesar da classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano 2013, a torcida não está nada satisfeita com o desempenho do Treze.
Após perder para o Paraíba em Cajazeiras e empatar com o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio Presidente Vargas, justamente as equipes rebaixadas, o Galo tropeçou de novo no último domingo. Sem apresentar um bom futebol, o alvinegro viu o Auto Esporte passear no terreiro galista, e vencer por 1 a 0, quebrando um tabu que já durava 12 anos.
Nesta terça-feira pela manhã, o técnico Lorival Santos levou os jogadores para o gramado do Estádio Amigão, onde conversou por cerca de uma hora com o elenco e realizou um coletivo tático. Na parte da tarde os alvinegros trabalharam no PV. E não escaparam dos protestos.
Um grupo de torcedores criticou severamente diretoria, comissão técnica e jogadores, inclusive com gritos de ordem pedindo a volta do ex-presidente Fábio Azevêdo.
- Agora proíbam a nossa entrada aqui (PV)… nós não precisamos de vocês, mas vocês precisam de nós – bradou um dos torcedores.
Em meio aos apupos, o trabalho seguiu normalmente. No final, o treinador Lorival Santos reagiu ao protesto e se justificou.
- Eu entendo que em dia de jogo o torcedor tem todo direito de protestar, mas em treinamento, desculpa, eu não concordo. Aqui é nosso local de trabalho, somos profissionais e estamos tentando achar as soluções – disse, em entrevista repercutida pela Rádio Caturité AM.
E continuou a comentar o fato utilizando um ditado popular: “Se eles entendem que a equipe é ruim, quem pariu Mateus que o embale. O Lorival Santos tem vinte e poucos dias de trabalho e não montou essa equipe. Lorival fez o melhor de si. Mas eu entendo que esse torcedor que veio protestar é a turma da macaxeira. O real torcedor do Treze sabe das dificuldades que a equipe está vivendo”.
Sobre contratações, Lorival alegou que os “jogadores bons” pretendidos pelo Galo “estão empregados”, o que estaria dificultando as negociações. Entretanto, no meio da explicação, voltou a reagir ao protesto.
- Lorival Santos chega às 7 horas da manhã e sai às 7 da noite, pra fazer o melhor. Então que eles cobrem a quem de direito, a quem montou o time. Agora, vir protestar no momento em que a equipe está treinando, eu entendo que não têm esse direito – asseverou o técnico.
O próximo desafio do Treze no segundo turno do Paraibano 2013 é quinta-feira, às 20h30, no Perpetão, em Cajazeiras, contra o Atlético-PB. A delegação alvinegra deve deixar Campina Grande no início da tarde desta quarta-feira.
Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário