Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Na PB: Homem é morto à pedradas por amigo por causa de 'Chifre'; "Não fiquei com pena", disse o acusado

Na PB: Homem é morto à pedradas por amigo por causa de 'Chifre';
Um crime banal chocou a população do Conjunto Aderbal Soares, bairro Alto da Popular, município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na noite deste sábado (2).

Leandro Rodrigues, 31 anos, morador da Rua 22 de maio, confessou que matou a pedradas o próprio amigo (luciano Alexandra da Silva, 32 anos) porque este teria cortejado sua ex-esposa.

O acusado atraiu o amigo para beber em um bar no bairro e em determinado momento chamou a vítima para um terreno baldio para urinar. Enquanto Luciano Alexandre da Silva, 32, estava despreocupado urinando o acusado começou a golpeá-lo com pedradas na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.


Poucos minutos após o crime, o acusado se entregou à polícia e revelou o motivo do assassinato: Luciano estaria cortejando sua ex-esposa.


Em entrevista exclusiva ao Portal Bayeux em Foco, o acusado não mostrou qualquer remorso e com frieza disse que praticaria o crime novamente.


“Matei porque tinha pegado minha esposa. Não fiquei com pena. Se eu pudesse ia matar ele de novo”, disparou o acusado que está há 10 anos separado. Ele acrescentou que a vítima teria confirmado pessoalmente que tinha “pegado” sua ex-mulher.

Fonte - Folha do sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário