Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Assaltante que baleou Cabo e atirou em viatura da PM é morto em troca de tiros


Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, reagiu a prisão atirando contra os policiais

Uma dupla de criminosos que estava roubando várias motocicletas e utilizando-as para praticar assaltos na cidade de Patos, foi derrubada, e um deles, Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, foi morto durante uma de troca de tiroscom a Polícia Militar.
De acordo com o tenente Cascudo, da Polícia Militar, os dois elementos, um menor de idade, e o outro que acabou morto, foram perseguidos por um policial a paisana, em razão de uma tentativa de homicídio praticada pelos mesmos na manhã de ontem, no bairro São Sebastião,em Patos.
Na ocasião, tanto o policial,um cabo da PM, que impediu o homicídio, quanto o criminoso menor de idade, foram baleados, e em seguida removidos para o Hospital Regional de Patos.
O segundo acusado, morto na troca de tiros, só foi encontrado na parte da tarde, quando os policias cercaram o quarteirão onde o mesmo se escondia.
Ainda de acordo com tenente Cascudo, o acusado reagiu atirando contra a guarnição, mas acabou morto com dois tiros.
Nas buscas realizadas em duas residências a procura de Paulo Tadeu, a polícia conseguiu apreender dinheiro e drogas, além de uma moto roubada, das cinco que já haviam sido roubadas pela dupla.
O tenente lembrou que as informações anônimas são muito importantes para a elucidação desses crimes, tendo em vista que o caso supracitado teve êxito por completo em virtude de uma denúncia.
Fonte - http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário