Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PM lamenta a morte de policial da ROTAM atropelado por motorista embriagado


Motorista tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido.

 Na manhã deste domingo, 3, a Polícia Militar da Paraíba publicou, através das suas redes sociais, uma nota de luto pela morte do policial Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos. Também foram relatados os detalhes sobre a ocasião do atropelamento.
“A Polícia Militar está de luto pela morte do soldado da ROTAM Michel Márcio, que foi vítima de um acidente durante a noite, em Mangabeira”, frase postada no Twitter da corporação.
Sobre o crime, a PM colocou o seguinte: “Michel fazia rondas de moto juntamente com outros três policiais da ROTAM, quando foi atingido por um carro que fez uma manobra arriscada. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido. Após teste do bafômetro, foi constatado que ele estava bêbado”.
Bebida e direção
Neste sábado, 2, o policial militar Michel Márcio da Silva Nascimento morreu em serviço quando teve a motocicleta que pilotava atingida por um carro guiado por um motorista embriagado.
Valdivan Soares Diniz dirigia um Pálio azul de placas MNE - 8862 - PB, e segundo informações da Polícia estava embriagado, quando não respeitou a sinalização em um cruzamento na rua lateral ao Mercado Público de Mangabeira e atingiu em cheio dois policiais militares da Rotam, que estavam num grupo de quatro.
O condutor do veículo passou por teste de bafômetro que acusou 0,37 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo tolerado é 0,05.
Fonte - http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário