Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fernando Russi rejeita proposta de Portugal e fica no time do Treze

Jogador tinha sido sondado por clube da primeira divisão portuguesa, mas optou por permanecer no Alvinegro, onde já marcou quatro gols no Estadual


Vice-artilheiro do Treze no Campeonato Paraibano, com quatro gols, o atacante Fernando Russi segue no clube para a temporada. O jogador esteve próximo de acertar com o Olhanense, clube da primeira divisão portuguesa, mas a negociação não evoluiu.
Russi não quis entrar em detalhes sobre essa negociação com o clube português, que acabou não se concretizando. E garante que no momento, o foco é a disputa da competição estadual, onde espera ajudar os companheiros na busca do título.
Fernando Russi já marcou três gols no Estadual 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Fernando Russi, um dos artilheiros do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
- Realmente apareceu esta proposta do Olhanense, mas não deu certo. Como estava envolvido na negociação, conversei com a diretoria e comissão técnica e achei melhor ficar fora do jogo com o CSP, para não prejudicar os companheiros. Mas agora vamos manter o foco e tentar o título do campeonato – enfatizou o atacante.
"Realmente apareceu esta proposta do Olhanense, mas não deu certo"
Fernando Russi
O jogador foi uma das últimas contratações do Galo na temporada passada. Mas só estreou no clássico contra o Botafogo-PB, após a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol. Ele entrou no segundo tempo do jogo e não decepcionou a torcida galista, marcando dois gols na derrota por 4 a 3 para o time pessoense.
Depois, Russi ganhou a titularidade e marcou mais dois gols. Um na goleada por 4 a 0 sobre o Nacional de Patos e outro diante do Atlético, onde o Galo aplicou nova goleada pelo mesmo placar.
Atualmente o Treze é vice-líder do campeonato com 18 pontos, um a menos do que o Botafogo-PB. No próximo domingo, o time enfrenta o Paraíba, em Cajazeiras, onde vai tentar manter a sequência de vitórias. O clube vem de quatro vitórias marcando em todos os jogos quatro gols.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário