Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agências bancárias são explodidas em cidades paraibanas

Agência de Cruz do Espírito Santo
Agência de Cruz do Espírito Santo
Em Cruz do Espírito Santo, na fuga, eles efetuaram disparos de arma de fogo, conforme informaram os moradores aos policiais militares.

Agência de Cruz do Espírito Santo
Agência de Cruz do Espírito Santo

Duas agências do Banco do Brasil foram alvo de bandidos nas cidades de Cruz do Espírito Santo (região metropolitana de João Pessoa) e Cacimba de Dentro (Agreste).  De acordo com o 7º BPM, em um dos casos, os bandidos não conseguiram levar dinheiro.Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (31).
Segundo o capitão Silva Ferreira (comandante da 3ª Cia do 4º BPM de Araruna), seis homens em três motocicletas chegaram na agência localizada na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade de Cacimba de Dentro, por volta das 03h50,e  montaram os explosivos.
Minutos depois, as bananas de dinamites foram acionadas e o caixa eletrônico ficou destruído. Segundo o policial, parte do teto da agência caiu. A quadrilha não teve acesso à parte administrativa.
A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Casserengue levando dinheiro fruto do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.
Agência de Cacimba de Dentro Foto: Agência de Cacimba de Dentro
Créditos: @NatanOlegario

 
Na cidade de Cruz do Espírito Santo, dez homens em dois chegaram na agência por volta de 01h50, e detonaram o local. O capitão Humberto Barbosa do 7º BPM, disse que eles utilizaram bananas de dinamites para explodir o banco.
Agência de Cruz do Espírito Santo
Agência de Cruz do Espírito Santo
As primeiras investigações no local apontaram que os assaltantes não levaram dinheiro. “Pelas características, os bandidos não tiveram êxito no roubo”, disse o capitão.  Agência possui câmeras de segurança. Na fuga, eles efetuaram disparos de arma de fogo, conforme informaram os moradores aos policiais militares.
 Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário