Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Família de jovem uiraunense pede ajuda para tratamento de saúde: Operação custa muito caro

Família de jovem uiraunense pede ajuda para tratamento de saúde: Operação custa muito caro; Confira
A família da garota Vanessa Ferreira de Melo está fazendo uma campanha com o objetivo principal de ajudar a jovem na realização de um tratamento de saúde, a qual a mesma precisa urgentemente.

Segundo informações, Vanessa tem 20 anos, reside na Rua do Padre, Bairro Retiro na cidade de Uiraúna, a mesma é filha do casal Petrônio  e de Neta, muito conhecidos na cidade; Além da mesma, o casal possui mais três filhos.

A jovem foi diagnosticada com um tumor na cabeça, sendo que os médicos já marcaram uma cirurgia que deverá acontecer no dia 1º de fevereiro no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.

Informações chegadas à nossa reportagem, dão conta de que se trata de R$ 15 mil (quinze mil reais) que foi conseguida através do SUS no referido Hospital.

A família pede encarecidamente à todos de bom coração uma ajuda para depois da cirurgia, manter-se com os gastos do tratamento, pois os mesmos não serão fáceis e deverão custar muito, à exemplo de alimentação, consultas, viagens, tratamentos, etc...

Quem tiver bom coração e quiser ajudar à garota, favor entrar em contato com os números: (83) 9304-2624 ou (83) 9627-9078.

Desde já a Família agradece a ajuda de todos!
Fonte: Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário