Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Domingo Negro: abalroamento mata Agricultor e deixa criança ferida entre Sousa e Marizópolis.

Domingo Negro: abalroamento mata Agricultor e deixa criança ferida entre Sousa e Marizópolis. Fotos e Vídeo
Um grave acidente vitimou fatalmente o Agricultor, Francisco Cristiano de Oliveira, 52 anos, residente no Núcleo Habitacional I, em São Gonçalo na BR 230, entre Sousa e Marizópolis.

O sinistro correu por volta das 14h deste domingo (27), quando a vítima fatal, Francisco Cristiano de Oliveira conduzia sua Moto, placa, MOP 4330, acompanhado do adolescente, J.V.N, 11 anos, atravessava a pista de rolamento da BR-230 para o Núcleo I, quando um Fiat, prata, placa MNN 4711 seguida sentido, Marizópolis à Sousa, colidiu na moto.

Adolescente socorrido

O impacto foi violento que a motocicleta foi arrastada por alguns metros. Francisco Cristiano de Oliveira teve morte no local. Já o jovem, J.V.N saiu com várias escoriações, e foi socorrido pela Equipe do SAMU ao HRS porém não corre risco de vida.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas.


A PPTRANS através do Cabo Pereira foi ao local para tomar as providências até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


O condutor do Fiat, ainda não identificado, abandonou o carro as margens da BR-230, e fugiu do local temendo a chegada da família das vítimas. O Fiat tem inscrição de Sousa, porém suspeita-se que seja de um comerciante de Marizópolis.







Fonte: Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário