Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dois sequestros relâmpagos são registrados em poucas horas em João Pessoa

Segundo a polícia, as vítimas foram liberadas sem ferimentos, mas tiveram objetos furtados
Dois sequestros relâmpagos foram registrados em poucas horas, na tarde desta sexta-feira (21), em João Pessoa. Segundo a polícia, as vítimas foram liberadas sem ferimentos, mas tiveram objetos furtados. Os sequestradores ainda não foram identificados e a polícia investiga a ligação entre os crimes.
O último crime teve como vítima a empresária Mércia Vital Leal, proprietária do Colégio Visão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava no carro na companhia do motorista quando foi abordada por três homens em um veículo em frente ao colégio, localizado no bairro do Bessa.
Segundo a vítima, eles passaram cerca de 40 minutos em poder dos criminosos e foram liberados na BR 230, nas proximidades de um centro comercial. Os seqüestrados fugiram levando cera de R$ 1.300 em espécie e o veículo um corolla prata de placas OFC 9327.
A outra vítima foi João Batista da Silva, de 60 anos, funcionário de uma fábrica de premoldados, que  foi sequestrado em frente de sua casa no bairro do Cristo Redentor.
A Polícia Militar informou que ele estava chegando de carro na residência que fica no Condomínio Iasmim, na Rua Júlia Ribeiro, no Cristo Redentor, após o meio dia, quando três homens armados, abordaram João Batista e, segundo uma vizinha, o colocaram no porta-mala do veículo e saíram em disparada.
De acordo com informações do tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, os sequestradores estavam  de bermuda. “Eles renderam a vítima, entraram no carro dela, um Renault Sandero, de cor prata e placas OEY 3478 de João Pessoa, e fugiram”.
A vítima foi localizada por volta das 15h na avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa, amarrada e com a cabeça coberta com um pano. Ele e o veículo foram abandonados pelos bandidos após o carro furar o pneu.
João Batista foi deixado em BayeuxFoto: João Batista foi deixado em Bayeux
Créditos: Emerson Machado
A Polícia continua em rondas para tentar prender os bandidos.
Veículo de João Batista furou o pneuFoto: Veículo de João Batista furou o pneu
Créditos: Emerson Machado

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário