Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Policial federal é preso em escola por suspeita de homofobia e agressão a funcionários

Policial federal e a esposa foram levados à delegacia

De acordo com informações da subtenente Lívia, comandante da Patrulha Escolar do 5º Batalhão, o policial estava com sintomas de embriaguez e armado

O policial federal Antônio Peris Aguiar foi preso na tarde desta sexta-feira (21) após agredir verbalmente diretor e um professor de um escola do Bairro do Geisel, em João Pessoa, que são homossexuais.

De acordo com informações da subtenente Lívia, comandante da Patrulha Escolar do 5º Batalhão, o policial estava com sintomas de embriaguez e armado. Ele estava ameaçando o gestor da escola porque a esposa dele, Maria José Barbosa, não tinha conseguido aprovação.

"A aluna não tinha conseguido êxito nas provas e não conseguiu passar de ano, por isso ele veio até a escola tomar satisfação e começou a dizer palavras de baixo calão e agredir verbalmente o diretor, um professor e os demais funcionários", informou a policial.


Os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, para prestar depoimento. "A resposta foi rápida. Fomos chamados e constatamos os crimes e encaminhamos os dois para que o delegado tome as providências".
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário