Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 9 de julho de 2013

Homem é assassinado dentro de casa em Paulista - PB

Homem de 64 anos é assassinado dentro do próprio BAR em Paulista



Um crime de execução foi registrado por volta das 19 horas desta segunda-feira (08/07), na Rua: Leandro Gomes de Barros, centro de Paulista-PB.

A vitima trata-se de João Pereira de Farias (João Leandro), 64 anos, proprietário do conhecido Bar da Raposa.
O crime ocorreu dentro de seu próprio estabelecimento, quando, segundo informações de testemunhas, dois homens até o momento não identificados, chegaram em uma moto Honda, modelo Titan, adentraram no Bar onde se encontrava apenas João e sua esposa, os criminosos chegaram a pedir uma cerveja, mas a vitima que estava sentado nem chegou a levantar-se, e foi alvejado com 5 disparos de pistola Cal. 380, todos na região da cabeça.
A vitima ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida.
Após o crime, os indivíduos fugiram na moto tomando destino desconhecido.



Na cidade ninguém sabe mensurar o que teria motivado a ação dos criminosos, pois aparentemente João Leandro, não tinhas inimigos.
 
Esse crime deixou toda a cidade estarrecida, pois João Leandro como era conhecido, é de família tradicional, bastante conhecido e bem quisto por todos.
A policia continua com as investigações para tenta localizar e prender os assassinos, mas até o momento não há nenhuma informação que possa levar ao paradeiro dos criminosos.
Fonte: PaulistaPB.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário