Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ladrões roubam carro, mas abandonam veículo em lamaçal após perseguição da PM em Campina Grande

Ainda nesta segunda-feira (08), outros dois carros roubados foram localizados após investigações do 2º BPM
Astra abandonado em lamaçal
Astra abandonado em lamaçal

Dois ladrões de veículos tiveram uma das ações criminosas frustradas no final da tarde desta segunda-feira (08), na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. A dupla estava tentando fugir, minutos após ter roubado um carro, quando foi surpreendida pelo cerco policial.
Integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar realizavam uma operação de segurança no bairro José Pinheiro, quando perceberam a atitude suspeita dos ladrões. Após intensa perseguição, os bandidos abandonaram o veículo (modelo Astra) em uma área alagada e fugiram a pé.
De acordo com comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, a fulga dos bandidos com o carro roubado foi frustrada por conta da rápida ação dos policiais em tentar interceptar os suspeitos. “Fechamos o cerco e eles não tiveram outra forma de reagir, a não ser abandonando o veículo roubado pouco tempo antes, também no bairro José Pinheiro”, garantiu o comandante.

Outros crimes
Ainda nesta segunda-feira (08), outros dois carros roubados foram localizados após investigações do 2º BPM. Um Corolla de cor prata, roubado do comerciante Francisco Sales da Silva Pereira, 43 anos, foi encontrado. Ele havia sido roubado na última sexta-feira (05), no bairro Catolé de Zé Ferreira.
Corolla de cor prata
Foto: Corolla de cor prata
Créditos: assessoria 2º BPM

Em Puxinanã
Já no município de Puxinanã, na Região de Campina Grande, por volta das 19h50 deste domingo (07), sete homens com armas longas invadiram a Granja Azevém e subtraíram uma quantia em dinheiro que não foi informada, como também roubaram uma caminhonete SW4 de cor branca, placa FFH 8040, ano 2012.
SW4
Foto: SW4
Créditos: assessoria 2º BPM

Quatro dos acusados deixaram o local no veículo roubado com o proprietário da granja feito refém e três fugiram a pé pelo mato. Os que estavam na caminhonete seguiram com destino a cidade de Campina Grande, onde deixaram o empresário Erivaldo Miranda Araújo, nas mediações do parque de Vaquejadas Ivandro Cunha Lima.
Na madrugada desta segunda-feira (08), a caminhonete SW4 foi encontrada abandonada no bairro de Bodocongó, numa das ruas que ficam paralelas ao canal.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário