Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crianças desaparecidas em Uiraúna são encontradas em Caruaru


Crianças Uiraunenses desaparecidas são encontradas em Caruaru durante a madrugada 


Crianças Uiraunenses desaparecidas são encontradas em Caruaru durante a madrugada


As duas Crianças: Keise Haiara Morais de Andrade 11 anos, e Lívia Suhália Lucena Martins, 03 anos que estavam desaparecidas foram encontradas durante a madrugada na Rodoviária de Caruaru no Estado de Pernambuco.

Conforme, o Tutor das Menores, Francisco Francinaldo da Silva, a Genitora, que é sua cunha, Rejane Lucena Morais, 34 anos, sentiu-se pressionada, depois da repercussão da notícia pela Imprensa, e negociou entregar as Meninas sem que a mesma fosse presa por sequestro.

Um Veículo saiu de Uiraúna até Caruaru para pegar as Meninas que já chegaram a Uiraúna na manhã de hoje.

O Juiz Dr. José Normando Fernandes tinha expedido um Mandado de Busca e Apreensão contra a Rejane Lucena Morais, acusada de sequestrar as próprias Filhas que estavam em poder do Cunhado, Francisco Francinaldo da Silva, e da Tia, Ângela Morais Silva.

Rejane deixou o ex-companheiro há três anos em Uiraúna e voltou para o ex-marido em São Paulo. Desde então permanecia na Capital Bandeirante. No final de semana retornou a Terra Natal para rever familiares.

Mãe das Menores, suspeita de sequestro


Ontem pela manhã, pediu a Irmã para sair com as duas Menores para tomarem banho em clube social, momento que despareceu com as Meninas, ensejando a denuncia de sequestro junto à justiça, haja vista as menores estarem sobre a responsabilidade de Francisco Francinaldo da Silva.

Rejane vai responder na Justiça pelo ato que praticara na Cidade de Uiraúna.

A FOLHADOSERTAO trouxe a informação com exclusividade na tarde e noite de ontem, cuja notícia ganhou ampla repercussão na Imprensa Estadual.
 

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário