Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 2 de julho de 2013

Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de lava jato em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no lava jato quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que chegaram efetuando disparos em direção do adolescente
Carlos Gustavo morreu com três tiros
Carlos Gustavo morreu com três tiros
O adolescente Carlos Gustavo de Oliveira da Silva, 17 anos, foi assassinado dentro de um lava jato localizado na rua Hugo Leite, no bairro de Mangabeira, na Capital. O homicídio ocorreu na tarde desta segunda (1º).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no lava jato quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que chegaram efetuando disparos em direção ao adolescente.
Carlos Gustavo foi atingido com três tiros que o atingiram a perna, peito e costas. A vítima ainda chegou a ser socorrida por um carro particular para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como ‘Trauminha’, mas já chegou em óbito.
Os acusados pelo crime fugiram sem deixar pistas. Familiares ficaram em estado de choque quando souberam do assassinato. Um levantamento inicial feito pela polícia no local apontou que Carlos Gustavo não tinha envolvimento com crime nem possuía ficha policial.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário