Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedreiro sequestrado por cinco homens é encontrado fuzilado em Cruz das Armas

Foto: Aguinaldo Mota

O pedreiro José Paulo Barbosa da Silva, 47 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (1), na Rua Antônio Lins, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.

De acordo com o tenente William, do 1º Batalhão, o corpo da vítima foi localizado após uma denúncia feita através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), de que estava havendo um intenso tiroteio.  .

Segundo familiares, por volta de 22h30, cinco homens que estavam em um veiculo Fiesta preto, invadiram a casa do pedreiro na Comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor, a procura do filho da vitima, que é envolvido com drogas, como não encontraram o jovem, colocaram o pai dentro do carro para que ele os levassem até o filho.

A policia acredita que José Paulo, não soube informar onde estava o filho e foi executado com cerca de 10 tiros de pistola 380 e um tiro de espingarda calibre 12.

O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) onde passará por necropsia. O delegado de homicídio Dr. Silvio Bardasson, deu inicio as investigações para descobrir os autores do homicídio.

Fonte: Plantão 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário