Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 2 de junho de 2013

Garota de programa é estuprada e depois assassinada na Paraíba, diz Polícia
Polícia disse que corpo apresentava sinais de estupro e estrangulamento

Uma jovem identificada como Natália Clementino Costa, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de um carro no bairro Retão de Manaíra, em João Pessoa (PB), na noite de sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de estupro e uma marca no pescoço que indica que a vítima tenha sido morta por estrangulamento. Ela também foi ferida com socos no rosto.
Os agentes disseram que alguns objetos encontrados no carro indicam que a jovem seria garota de programa. Moradores notaram que o carro estava parado há muitas horas no local e chamaram a polícia.
O carro em que ela foi achada, um modelo Gol, tem placas de Natal (RN). Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O corpo foi levado para o Gemol (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal).
Garota de programa


A jovem também mantinha um perfil em um site brasileiro de acompanhantes. Em um site brasileiro de acompanhantes, Natália possuía um perfil com várias fotos suas nuas e apresentava dois números de telefone para contato. Intitulada de 'Bárbara Bueno', a jovem diz ter 21 anos e cobra R$ 500 por atendimento.



Fonte: Diário do Sertão
Com R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário