Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 2 de junho de 2013

Jovem é assassinado por engano em João Pessoa

Segundo a PM, Diego Augusto Acciolly foi morto a tiros no lugar do colega no momento em que conversava com o ‘alvo’ dos assassinos
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi assassinado por engano na noite deste sábado (1), no Bairro das Industrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Diego Augusto Acciolly foi morto a tiros no lugar do colega no momento em que conversava com o ‘alvo’ dos assassinos.
O amigo da vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi atingido com um tiro no ombro.
A polícia informou que o jovem havia saído de casa e no caminho parou para conversar com o colega em uma calçada do condomínio Anaíde Beiriz, quando foram surpreendidos por três homens chegaram a pé. Sem fazer nenhum tipo de anúncio o trio começou a tirar.
Diego Augusto morreu no local. O colega, após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.
A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ para tentativa de assassinado e, segundo ela, o jovem morreu por engano e não tinha envolvimento com drogas.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário