Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Três flanelinhas são baleados em bairros diferentes de João Pessoa

Dois escaparam e não correm risco de morte, apesar de estarem com as balas alojadas nos corpos; um deles morreu ainda no local da agressão
Flanelinha foi levado para o Trauma
Flanelinha foi levado para o Trauma

Um rapaz ainda não identificado foi alvejado na tarde desta quarta-feira (17) com um tiro na face direita. Ele estava ‘guardando’ carros na Avenida Abel da Silva, em Cruz das Armas, quando foi abordado por um homem em uma moto. Segundo testemunhas, os dois discutiram e o motoqueiro acabou sacando a arma e efetuando o disparo contra o flanelinha.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o Tenente Monteiro, plantonista do Posto da Polícia Militar instalado na unidade hospitalar, a vítima passa bem, não corre risco de morte, mas ficou com a bala alojada na cabeça. Ele não foi identificado porque não consegue falar e nenhum familiar se apresentou para cuidar dele.
Segundo o Tenente Monteiro, outro flanelinha deu entrada no Trauma na manhã desta quarta-feira (17), depois de levar um tiro na perna, no Bairro de Jaguaribe, também em João Pessoa. A bala também ficou alojada, mas ele já foi liberado. Ele estava próximo do colega José Figueiredo Pereira, 27 anos, quando este foi executado a tiros por motoqueiros.
A Polícia está solicitando as câmeras de segurança instaladas nos locais do homicídio e das tentativas para chegar aos autores. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário