Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Exames comprovam que corpo encontrado era de Fernanda Ellen


Aldrovilli disse que apesar da confirmação ainda não há data para a liberação do corpo

100% de confirmação. O corpo desenterrado do quintal da residência de Jefferson Oliveira é mesmo da estudante Fernanda Ellen. Foi o que garantiu o delegado Aldrovilli Grisi no final da manhã desta quarta-feira, 17, após nova visita a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.
O delegado que investigou o desaparecimento da estudante, teve acesso aos resultados dos exames de DNA, arcada dentária e também realizado nas vestes de Fernanda Ellen. Aldrovilli disse que apesar da confirmação ainda não há data para a liberação do corpo, pois ainda existem exames a serem realizados.
De acordo com Aldrovilli Grisi, ainda serão realizados os exames que comprovarão se a estudante foi estuprada ou não pelo seu assassino confesso. “São exames minuciosos e complicados porque o corpo da criança estava em avançado estado de decomposição, mas os peritos só poderão liberar o corpo para a família providenciar o sepultamento, após a maratona de exames solicitados. O objetivo é fazer justiça”, disse o delgado.
Para o Laboratório Forense foram encaminhadas vísceras coletadas do corpo da estudante. Ao delegado foi informado que estão sendo realizados exames minuciosos para saber se houve violência sexual contra a criança. A dificuldade é porque o corpo foi encontrado em alto grau de decomposição. “Vamos aguardar”, finalizou.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário