Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 23 de abril de 2013

Motorista perde controle de caminhão e morre preso nas ferragens do veículo


Motorista teria perdido controle do caminhão que perdeu os freios


Corpo do motorista foi retirado do caminhão
O motorista de um caminhão carregado de tijolo morreu em consequência de acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 23, na BR-230, na ladeira da Maza, entre Santa Rita e Bayeux. A vítima fatal foi o Everton Fausto Bezerra, 33 anos que ficou preso nas ferragens e o corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Dois ajudantes ficaram feridos e foram levados para o hospital de Emergência e Trauma.
O acidente, segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 6h30. As primeiras informações dão conta que o caminhão, placas MMY-3241-Mulungu-PB teria faltado freio no momento que descia a ladeira.
Descontrolado o caminhão bateu em mais quatro veículos, para em seguida bater na traseira de outro caminhão que estava parado na pista. “Não teve como parar’, disse um dos ajudantes.
A Polícia Rodoviária Federal informou que próximo ao local do acidente estava havendo um grande engarrafamento motivado por outro acidente. Uma carreta ficou praticamente atravessada na pista provocando o congestionamento. Agentes da PRF controlaram o trânsito para evitar mais acidentes.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário