Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mulher pode identificar dupla que invadiu escritório e esfaqueou advogado em JP


Advogado, que é policial militar, foi candidato a vereador nas eleições do ano passado

“Lu”. Esta é a única identidade da mulher que entrou no escritório do advogado Ricardo do Nascimento Fernandes que foi vítima de agressão a socos, ponta pés e facadas por uma dupla que invadiu o ambiente logo após a saida da mulher.
Três hipóteses estão sendo investigadas pela polícia, tentativa de homicídio, assalto frustrado e também por a vítima é policial militar.
A agressão ao advogado, que foi candidato a vereador nas últimas eleições e pertence à Polícia Militar da Paraíba, aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, 22. De acordo com o levantamento feito pela polícia, a mulher “Lu” chegou no escritório e após conversar com o advogado deixou o local. Ricardo chegou a deixá-la na porta do escritório.
Nesse momento uma dupla entrou no local e passou a agredir Ricardo. Além das agressões ele ainda sofreu 14 facadas por várias partes do corpo, inclusive no pescoço e rosto.
Em poucos minutos uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e conversou com a esposa da vítima, que não quis se identifica. Ela disse que tudo aconteceu após a mulher deixar o escritório.
Ricardo Nascimento, foi candidato a vereador pelo Partido da Humanista da Solidariedade (PHS) conseguiu apenas 405 votos. O advogado foi socorrido para o Hospital da Unimed onde está internado em observação. No escritório os policiais encontraram uma faca e uma arma de fogo artesanal.
O fato foi comunicado ao delegado Antonio Braynner, plantonista da Delegacia de Homicídios. Os policiais souberam que os bansaíram correndo do escritório quando o advogado gritou por socorro.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário