Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Futebol

Campinense contrata atacante e fecha elenco para o Paraibano


Campinense contrata atacante e fecha elenco para o Paraibano
Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de uma hora e meia para se encerrar o prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Paraibano, o Campinense anunciou a última contratação do primeiro semestre.
Depois de confirmar a chegada do volante Alberto, que veio do futebol gaúcho, a Raposa acertou com o atacante Jonatha Fumaça, de 26 anos, que estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Central.
Fumaça jogou dois amistosos pelo alvinegro de Caruaru contra o Campinense, em janeiro, e anotou o três gols nos paraibanos. No Amigão, fez o tento dos vistantes na vitória raposeira por 2 a1. No Lacerdão, balançou as redes mais duas vezes, na devolução do placar para os pernambucanos.
Os últimos dois reforços do Campinense já estão com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário – Eletrônico (BID-E) da CBF.
Além do Campeonato Paraibano, competição a qual ocupa a vice-liderança do returno, com 13 pontos, a Raposa se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil e vai pegar o Flamengo-RJ.
No próximo domingo, a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé Lopes vai até Patos encarar o Nacional, às 17h, no Estádio José Cavalcanti.
Ficha do atleta
Nome: Jonatha Alves da Silva
Nascimento: 04/04/1987 (26 anos) – Santos-SP
Posição: Atacante
Altura: 176 cm
Peso: 71 kg
Pé preferencial: Destro
Clubes que atuou: Rio Branco-PR, Iraty-PR, Gaziantep (Turquia), Madureira-RJ, Nacional Uberaba-MG, Ferroviário-CE, Anapolina-GO, Rio Claro-SP e Central-PE.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário