Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Copa do Brasil

FPF emite nota desmentindo pacto com CSP para cancelar jogo do Sousa


FPF emite nota desmentindo pacto com CSP para cancelar jogo do Sousa
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (19), mais um capítulo da novela do cancelamento da partida entre Sousa x Coritiba, que aconteceria na última quinta-feira (18), aconteceu. A Federação Paraibana de Futebol emitiu uma nota de esclarecimento em seu site oficial, negando ter apoiado o CSP em entrar na Justiça Comum para conseguir a liminar que impediu a realização da partida.
Tudo isso porque o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, deu várias entrevistas afirmando que a entidade estaria em conluio com o Tigre, apoiando o clube de João Pessoa na ação contra a CBF, que garantiu a liminar para suspensão da partida.
Na nota, a Federação diz ter sido contra a ação, e que foi surpreendida como soube da mesma. O texto também diz que o cancelamento da peleja foi correto, uma vez que a decisão da justiça foi dentro do prazo legal para o não-acontecimento da mesma.
Confira a nota oficial da FPF:
A FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE A AÇÃO DELIBERADA DO CENTRO SPORTIVO PARAIBANO (CSP) EM ENTRAR NA JUSTIÇA COMUM  CONTRA  A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL PARA SUSPENDER O JOGO ENTRE  SOUSA E CORITIBA QUE ACONTECERIA NA NOITE DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, 18/4 FOI INTEIRAMENTE ISOLADA E SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA DA ENTIDADE PARAIBANA QUE, DIVERSAS VEZES, PEDIU AO DIRIGENTE DO CLUBE PESSOENSE QUE NÃO TOMASSE TAL ATITUDE, DECISÃO QUE SURPREENDEU A TODOS, NÃO PROCEDENDO, PORTANTO, AS INSINUAÇÕES DO PRESIDENTE DO SOUSA ESPORTE CLUBE, ALDEONE ABRANTES, QUE O CLUBE DA CAPITAL E A FEDERAÇÃO TERIAM AGIDO EM CONJUNTO. A FEDERAÇÃO, CITADA NA DECISÃO LIMINAR DO JUIZ  DR. JOÃO BATISTA BARBOSA, ASSIM COMO OS OUTROS ENVOLVIDOS NA AÇÃO, VAI DENTRO  DO  PRAZO LEGAL CUMPRIR A DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário