Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 16 de abril de 2013

Futebol

Galo confirma mais dois e “Era Vica” chega a oito contratações


Galo confirma mais dois e “Era Vica” chega a oito contratações
Foto: Divulgação/ Treze FC

O Treze esperou até os últimos momentos para efetuar as contratações necessárias desde a saída do técnico Sérgio Cosme, em fevereiro.
Poucas horas antes do fim do prazo para inscrição de novos jogadores no Campeonato Paraibano 2013, o Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) da CBF trouxe na tarde desta terça-feira os nomes de mais duas contratações.
São os casos do volante Anderson Pedra, de 26 anos, que estava no Juventus de Jaraguá-SC, e do meia Evandro Russo, 27 anos, ex-Mamoré-MG. O atacante Rafael Aidar, anunciado mais cedo, também está regularizado.
Cinco atletas já haviam sido anunciados na ‘Era Vica’: os laterais David Modesto (D) e Kauê (E), o goleiro Éder, e os zagueiros Zé Adriano e Sandoval.
Os três novos contratados devem se apresentar desta quarta (17) para quinta-feira, no estádio Presidente Vargas.
Em fevereiro, quando o técnico Lorival Santos assumiu o cargo deixado por Sérgio Cosme, o Treze contratou os laterais Tiago Bastos e Branco, além do volante Paulista e do meia Palhinha.
Este último deve ser procurado pela diretoria para entrar em acordo e ser o primeiro da provável lista de dispensas que será divulgada até o final da semana. Há algumas semanas, Paulista e Bira foram desligados da equipe.
A última atualização no BID-E acontece às 19h30, quando a “janela” de inscrição de novos jogadores será fechada definitivamente para o Treze.


Fonte: Voz da Torcida
por Phillipy Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário