Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente duas adolescentes em Patos


Adeilson Martins Soares, de 22 anos, teria cometido no último domingo

Adeilson Martins Soares, de 22 anos, foi preso por policiais civis da cidade de Patos, suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 e 13 anos. De acordo com a Polícia, a ação aconteceu graças a uma denúncia recebida pelo Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no último domingo (14), próximo a um matagal. Adeilson pilotava uma moto, modelo Twist, de cor preta, quando abordou as vítimas oferecendo carona. “Depois das vítimas aceitarem, ele as levou para o local e cometeu o abuso, deu tapas e socos, e ainda utilizou o capacete para isso”, detalhou Danilo Orengo, delegado regional de Patos.
Ainda de acordo com o delegado, uma das garotas estava na sede da Delegacia Regional quando Adeilson foi visto em frente ao prédio, com o intuito de intimidar a adolescente.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem e ficou à disposição da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Patos. “Ele e as vítimas foram ouvidas. Também foi prestado atendimento às adolescentes e dada assistência médica para elas e familiares”, informou a autoridade policial.
O delegado destacou ainda que a Polícia Civil está atenta e tem como objetivo elucidar crimes e prender acusados de ações delituosas na região. “Para que caso como esse não fiquem impunes pedimos que as vítimas sempre procurem a Deam imediatamente para que possamos tomar as medidas judiciais necessárias”, ressaltou.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário