Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-interno do CEA é assassinado com tiro no peito no bairro dos Novais


Geovane Carlos da Silva Melo sofreu um tiro no peito e morreu na hora

O ex-interno do CEA, Geovane Carlos da Silva Melo, 18 anos, foi assassinado, na tarde desta terça-feira (30), com um tiro no peito, na rua Engenheiro Ávido, localizada no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O detalhe do crime é que na rua da vítima está instalada a UPS (Unidade de Polícia Solidária) do bairro.
De acordo com o pai da vítima, o senhor José Tavares, o crime aconteceu por volta das 12h30, quando um homem em uma moto chegou na frente da sua residência e chamou se filho, que saiu pela porta dos fundos. Ao chegar num beco, Geovane encontrou o motoqueiro que efetuou um disparo no seu peito e depois fugiu pela sua Marta Pacheco. Geovane morreu no local.
O senhor José Tavares disse também não saber os motivos da morte, nem conhecer o assassino do seu filho, mas acredita que o crime esteja relacionado com o mundo das drogas, já que Geovane era usuário.
A polícia também investiga a participação de Geovane em alguns homicídios no bairro dos Novais, por isso a hipótese de queima de arquivo não está descartada, uma vez que ele iria participar de uma audiência na Justiça na tarde desta terça.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário