Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jovem é assassinado com oito tiros após receber telefonema


Mãe da vítima disse que o filho saiu de casa após receber uma ligação telefônica


Marlison foi executado com oito tiros
Policiais integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Lívio Delgado, registraram por volta das 19h20 desta segunda-feira (29), um homicídio na Zona Sul de João Pessoa.
Marlison Fontes, 23 anos, foi assassinado com oito tiros pelas costas no Conjunto Patrícia Tomáz, conhecido como “Comunidade do Iraque”, no bairro de Mangabeira VIII. Moradores acionaram a polícia após escutar vários disparos de arma de fogo.
Quando uma guarnição chegou ao conjunto, encontrou o corpo da vítima caído em via pública. Segundo informações da mãe o jovem foi atraído para o conhecido “cheiro do queijo” , já que Marlison estava em casa quando recebeu um telefonema e saiu, dizendo que voltava logo.

Informações policiais dão conta que a vitima foi abordada por quatro homens que estavam em duas motocicletas Trax, entre os homens, havia um amigo do jovem.

A “Comunidade do Iraque” é considerada de alta periculosidade pela polícia, tendo em vista a disputa entre duas facções criminosas pelo comando do tráfico de drogas na área.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário