Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 30 de março de 2013

Em Lagoa de Roça: Presidiário é assassinado com mais de 20 tiros de pistola; criança também é atingida

Segundo a PM, o homem cumpria pena privativa de liberdade na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do 'Róger', em João Pessoa
Crime aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça
Crime aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça

No mesmo dia em que saiu da prisão, um homem de 24 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (29) em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. No tiroteio que aconteceu próximo a uma lanhouse, suspeitos perseguiram a vítima e atiraram várias vezes, atingindo também uma criança de 11 anos, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, segundo a Polícia Militar.

De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o 10º Batalhão da PM foi acionado às 18h30 para atender o caso na Rua do Matadouro. Moradores informaram à polícia que o homem estava sendo perseguido, quando chegou perto da lanhouse, foi alcançado pelos criminosos.

A vítima, Paulo Roberto Januário Ferreira, o ‘Negão’, de 24 anos, foi atingida com cerca de 20 tiros de pistola e morreu no local. A criança de 11 anos estava dentro do estabelecimento e também foi atingida pelos disparos, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do menino é regular.

Segundo a PM, o homem cumpria pena privativa de liberdade na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do 'Róger', em João Pessoa. Ele teria conquistado sua liberdade no mesmo dia em que foi assassinado.

Viaturas da Polícia Militar de Campina Grande e Esperança realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito do crime foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário