Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 31 de março de 2013

Vaqueiro assassinado no lugar do irmão no Altiplano


Vaqueiro foi morto no final da tarde um dia após ter concunhado assassinado


Vaqueiro caiu morto dentro de casa
O vaqueiro Alex Miguel da Silva, 20 anos, morador da Cidade Recreio no bairro Altiplano, foi executado a tiros por dois homens que estavam à procura do seu irmão na tarde desse sábado (30). Os bandidos ainda balearam uma criança de sete anos na mão e uma adolescente de dezessete anos, que estavam no local. Foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Trauma.
Os homens chegaram em uma moto e dirigiram-se para Alex perguntando sobre seu irmão, que é conhecido popularmente pelo vugo "Pio". A vitima falou que ele não estava no local e perguntou o que queriam, então discutiram e o Alex tentou fugir quando foi atingido pelos tiros, vindo a óbito dentro da casa.
A polícia ao chegar no local, fez o levantamento da vida do vaqueiro e concluiu que era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
No entanto a informações que há três meses, o Alex e seu irmão Aleilson Miguel da Silva, 17 anos, e o cunhado Wililian Brechor da Silva, envolveram-se em uma briga no bar do Galego na comunidade do Timbó, onde foram jurados de morte.
Atento aos Detalhes:
Na noite de anteontem (29) o concunhado do Alex, o jovem Daivison Alexandre Jeronimo de França que era albergado foi morto por trás da boate da caixa , no Altiplano.
Há aproximadamente um mês o seu cunhado Wililian Brechor da Silva foi morto na Cidade Recreio, e os executores deixaram o recado que os demais envolvidos na brigam também teriam o mesmo fim.
A família ressaltou que a sequencia de mortes tem ligação com a briga no Timbó.
O corpo vitima foi periciado e conduzido ao GEMOL.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário