Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre guarabirense vitima de acidente na última segunda próximo a LealLândia


Risonaldo e sua esposa (Foto: Reprodução)

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), no Hospital de Trauma da capítal, o jovem Risonaldo Duarte da Silva, 28 anos, vitima do acidente ocorrido na última segunda-feira pela manhã, que envolveu dois carros e um trator, nas proximidades do Conjunto LealLândia, na rodovia que liga Guarabira a Mari.
De acordo com o DJ Pesão, que é parente das vítimas e está no hospital, desde o dia do acidente (segunda-feira), Risonaldo e Roniely estavam esperando por atendimento. Hoje, Risonaldo, que sofreu politraumatismo craniano, teve algumas costelas quebradas e uma perfuração num pumão, não resistiu e morreu no corredor do hospital.
Ainda segundo o DJ Pesão, Roniely só foi atendido depois que o seu irmão faleceu e a família se revoltou, causando um tumulto dentro do Trauma.
Risonaldo voltava de uma viagem ao Recife, na companhia dos seus irmãos Roniely Duarte da Silva, 23 anos, e Rafael Duarte da Silva, 20 anos, todos residentes no Bairro Novo, em Guarabira, quando bateram na trazeira do carroção de um trator, se chocando na sequência com outro veículo que trafegava no sentido contrário.
Relembre o caso
DSC_0607

Um grave acidente automobilístico envolvendo um trator, uma caminhonete tipo Saveiro e um Fiesta, deixou o saldo de sete feridos, no Distrito de Leallandia, no município de Mulungu, no Brejo paraibano.
O acidente aconteceu no trecho da PB-073 que liga Guarabira a Mulungu, por volta das 5:20h desta segunda-feira (4).
Os irmãos Roniely Duarte da Silva, 23 anos, Risonaldo Duarte da Silva (motorista), 28 anos e Rafael Duarte da Silva, 20 anos, residentes no Bairro Novo, em Guarabira, voltavam de Recife na Saveiro, Branca, de placas OEU-0715 – Guarabira-PB, quando, segundo relatos da PM, colidiram na trazeira da carroceria de um trator e em seguida se chocou com um Fiesta, prata, de placas DQO-5153 – Areia-PB, que viajava no sentido contrário.
DSC_0609

Os casos mais graves são os de Roniely e Risonaldo, que sofreram fraturas pelos mebros, cortes na cabeça e costas. Risonaldo ainda sofreu uma forte pancasa no peito e deverá ser transferido para a capital do estado. O mesmo podendo acontecer com Roniely. Rafael sofreu apenas escoreações pelo corpo e já foi liberado do hospital regional de Guarabira.
No Fiesta viajavam com destino a Joçao Pessoa, Marcelo Batista de Oliveira, 27 anos, Pedro dos Santos Costa, Cícero Lima dos Santos, 23 anos, e Givanildo de Macedo, 33 anos, todos residentes na cidade de Cacimba de Dentro e Damião. Estes também foram socorridos pelas equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e do Hospital Regional de Guarabira.
O condutor do trator fugiu do local e ainda não foi identificado.
De acordo com informações  de amigos próximos, os irmãos guarabirenses tinham viajado para Recife para comprar uma moto, mas não fecharam o negócio. Por volta das 3:00h da madrugada eles teriam deixado a capital pernambucana com destino a Guarabira.
Fonte: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário