Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 6 de março de 2013

Princípio de incêndio gera tumulto em faculdade na Epitácio; laudo define causa


Incêndio foi iniciado em um veículo que estava no estacionamento


Fogo começou em motor de carro no segundo piso da Faculdade
Um laudo que será elaborado pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de bombeiros vai definir o que provocou o princípio de incêndio ocorrido em um veículo estacionado na garagem da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.
Para esta quarta-feira, 6, está marcada uma perícia no local. Houve denúncia de que os sensores de temperatura não funcionavam.
O principio de incêndio aconteceu na noite dessa terça-feira, 5. Por volta das 19h30 estudantes daquele estabelecimento de ensino superior foram surpreendidos com fumaça. A partir daí começou um tumulto e correria entre alunos, funcionários e professores. Todos queriam deixar o local e sair para a avenida Epitácio Pessoa.

Alunos saíram correndo da faculdade e ficaram no meio da rua
(Crédito: facebook.com/Andremendes)
O princípio de incêndio começou em um veículo Corsa de cor branca que estacionado na garagem da faculdade, no 3º piso do prédio.
A brigada de incêndio da faculdade agiu rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O fogo chegou a atingir outro veículo que estava no local. O tumulto aconteceu no momento de grande trânsito na avenida Epitácio Pessoa que foi interditada por cerca de uma hora.



 




Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário