Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Campeonato paraibano

Na despedida dos rebaixados, Cruzeiro perde para o Paraíba por 4 a 3




Na despedida dos rebaixados, Cruzeiro perde para o Paraíba por 4 a 3

Uma partida sem nenhuma emoção. Essa é a definição mais precisa para o jogo que aconteceu nesta quinta-feira (01), no estádio Zezão, em Itaporanga, onde as equipes do Cruzeiro e Paraíba se enfrentaram mesmo só para cumprir tabela, pois ambos são os rebaixados do Campeonato Paraibano de 2013. O resultado da partida foi favorável a Cobra Coral do Sertão, que venceu os donos da casa por 4 a 3.
Dentre os gols da partida, dois foram contra, um para cada lado. Com este resultado, o Paraíba ainda conseguiu chegar aos onze pontos, continuando ainda na vice-lanterna da competição. Na sua campanha, foram duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. O Cruzeiro terminou com sete pontos, vencendo um jogo, empatando quatro e perdendo nove.
O técnico da Raposa do Vale, Donilton Coringa revelou que não adianta tentar um retorno a Primeira Divisão do Estadual, se não houver condições e logística para contratar bons jogadores e manter uma estrutura digna de um clube de primeira divisão.
“Precisamos nos organizar muito, se um dia quisermos voltar para a elite do futebol da Paraíba. Falta uma logística e principalmente recursos para fazer contratações, compra de material e isso faz com que a comissão técnica não possa cobrar muito dos jogadores que estão no elenco”, concluiu.
Fonte: Voz daTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário