Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Adolescente é detida com 10 quilos de maconha dentro de táxi na Capital


Adolescente assumiu ser dona da droga; polícia vai averiguar a quem seria entregue


Droga foi apreendida com a adolescente
 
Uma adolescente de 17 anos foi detida na manhã desta sexta-feira, 1º, quando estava dentro de um taxi na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa.
No veículo dirigido por Edwyson Ferreira da Silva, 27, os policiais da Delegaciad e Crimes coontra o Patrimônio da Capital (Roubos e Furtos) encontraram 10 quilos de maconha distribuídos em vários pacotes.
O delegado Thiago Sandes, que comandou a operação, disse que trafegava numa viatura da Polícia Civil quando percebeu um táxi com velocidade acima do normal para aquela via, ultrapassando sinais vermelho e resolveu, com os policiais que estavam com ele, seguir o veículo.
Ao perceber que estava sendo seguido por uma viatura policial, ele parou o táxi e na abordagem foi encontrada a droga ao lado da adolescente. Para o delegado, o taxista afirmou que não sabia que a garota estava transportando.
A adolescente assumiu ser dona da droga. Com a revelação da garota, policiais foram até a residência dela, no bairro do Rangel, na Capital, para averiguar se o local estava servindo como depósito para a droga. Na casa estava Deverson Leite dos Santos, 19, irmão da adolescente. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, sendo conduzido a Central de Polícia para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário