Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de março de 2013

ADOLESCENTE É PRESA COM MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO E UMA ESPINGARDA CALIBRE DOZE

A adolescente Andreia Mirelly de Oliveira Almeida Félix, 18 anos de idade, foi presa pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, após ser flagrada pelos policiais com 111 (cento e onze) gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos para embrulho do entorpecente, R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro, 1 (uma) espingarda calibre 12 e 5 (cinco) cartuchos intactos.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13) e o flagrante se deu por volta das 10h da manhã na Rua Nelson Rodrigues, bairro Santo Antônio em Patos, numa casa que teria sido alugada pelo namorado dela conhecido por Rafael Oliveira que está preso no Presídio Regional.

Conforme informações do tenente Fernando Galindo as investigações já vinham acontecendo em torno da acusada, que estava sendo monitorada pelos policiais, até ser flagrada com a droga e a arma que se encontrava no interior da residência, segundo o oficial, utilizada como "boca de fumo".

Apesar de negar as acusações e atribuir a propriedade do material ao namorado que se encontra preso, Mirelly foi autuada em flagrante por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Após ser indiciada a jovem moça foi encaminhada ao presidio feminino.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário