Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dupla invade residência no Bairro Novo, agride vítima e rouba notebook, celular e camisetas


Dois jovens identificados como Léo e Laerte (vulgo Lelê), residentes no Conjunto Nossa Senhora Aparecida (Inferninho), em Guarabira, foram presos pela Polícia Militar, por volta das 00:10h desta quarta-feira (13), acusados de terem invadido uma residência na Rua Manoel Ferreira de Barros, no Bairro Novo, em Guarabira, e levarem um notebook, um aparelho celular no valor de R$ 1.600,00 e várias camisas.
(Foto: Portal Mídia)
A vítima, identificada apenas como Diego, que não quis gravar entrevista, disse que estava navegando pela internet com o seu notebook quando os acusados invadiram a sua casa, já o agredindo e levaram os seus objetos. Antes de fugirem a vítima disse que ainda travou uma luta corporal com os dois dentro da residência, mas não conseguiu evitar o assalto. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos indivíduous, próximo ao mercado público. A vítima saiu em sua moto e com a ajuda de um colega conseguiu segurar o outro, nas proximidades do colégio Osmar de Aquino, até que os policiais chegassem.
Com os acusados, a polícia encontrou duas camisas de propriedade da vítima, uma trocha de maconha, vinte reais em dinheiro, um aparelho celular – não era o celular da vítima – e vários anéis, um cordão e uma pulseira de prata. A polícia irá investigar se as jóias pertencem à loja O Garimpo, de Guarabira, que foi assaltada no final de semana passado.
A polícia efetuou várias buscas pelas proximidades, mas não conseguiu encontrar o notebook, nem o celular da vítima.
Fonte: Brejo.com
Com: Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário