Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Menina desaparecida de Bayeux é encontrada em Santa Rita

Após horas do desaparecimento da adolescente, a mãe dela comunicou o caso ao Conselho Tutelar da cidade que encaminhou o caso a Delegacia da Mulher de Bayeux

Luciana de Sousa Santos de 13 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (4) preocupando toda a família foi encontrada pelo Conselho Tutelar de Santa Rita na noite de terça-feira (5). O desaparecimento durou mais de 24 horas.
De acordo com mãe da garota, Maria Ruberlita, houve uma discussão entre elas que culminou na saída da menina de casa. Ruberlita acredita que a filha resolveu sair de casa para esfriar a cabeça. O motivo da discussão não foi revelado pela mãe da menina.
“Havíamos discutidos na noite de segunda-feira e ela resolveu sair de casa para chamar minha atenção”, disse a Ruberlita.
A garota estava na casa de uma minha amiga no bairro do Marcos Moura em Santa Rita. Devido à proporção que história alcançou - principalmente nas redes sociais e na imprensa-, ela resolveu voltar para casa. Ela foi para o Conselho Tutelar de Santa Rita com intuito de acalmar os familiares.
Ela chegou à casa da amiga através de um alternativo alegando que iria encontrar com um tio porque estava doente.
“Graças a Deus que minha filha está de volta. No pior das hipóteses foi apenas uma birra dela”, disse a mãe aliviada.
Mãe da garota fazendo o apelo 
Foto: Mãe da garota fazendo o apelo
 Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário