Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia Civil não avança nas investigações e sumiço de Fernanda Éllen completa 30 dias

Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro, depois de ter ido à escola buscar as notas finais
Fernanda Hellen continua desaparecida
Fernanda Ellen

Familiares da adolescente Fernanda Éllen, 11 anos, desaparecida há 30 dias, continuam sem informações sobre o sumiço da garota que saiu de casa no dia 7 de janeiro desde ano, em direção a escola localizada no Bairro Alto do Mateus, mesma localidade em que a estudante reside com a família.
O Portal Correio conversou na noite desta quarta-feira (06), com a tia de Fernanda Éllen, Maria da Penha Chaves Cabral. Ela lamentou a ausência de informações do paradeiro da sobrinha e reiterou o momento de tristeza que passa a família. ”Até agora não temos novidades. A polícia disse que está investigando, mas não sabemos de nada. Continuamos sofrendo muito”.
A equipe de reportagem entrou em contato com o delegado Aldroville Grise, designado em caráter especial para acompanhar as investigações, no entanto, a autoridade policial não quis revelar o andamento do caso. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado também foi procurada, mas não atendeu as ligações.
Mesmo não havendo indícios de que Fernanda Éllen tenha sido assassinada, o titular da Secretaria de Segurança e da Defesa Social Cláudio Lima, cogitou no dia último dia 29,  poderia não estar mais viva. “O tempo vai passando e, aos poucos, vamos perdendo as esperanças”, declarou o secretário.
Pista descartada: Desde o início do trabalho, o indício que mais chamou atenção da polícia foi encontrado numa casa abandonada na Comunidade Jardim Mônica, no bairro Alto do Mateus: um colchão com manchas de sangue que poderia ser de Fernanda. Porém, após análise do DNA, foi comprovado que a amostra não pertencia à garota.

Desaparecimento: Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro, depois de ter ido à escola buscar as notas finais. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma levou ao paradeiro da menina.
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário