Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pelo mundo

Helicóptero se choca com guindaste e cai no centro de Londres; duas pessoas morreram.

Aeronave teria se chocado contra um guindaste em Vauxhall (© Rex Features)

 

Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (16) no centro de Londres, na Inglaterra (Reino Unido), e deixou dois mortos depois de se chocar contra uma grua em um prédio em construção.
"Não há nada que sugira qualquer ligação com o terrorismo", disse um porta-voz do comando antiterrorismo de Londres.


A Scotland Yard aponta que há dois mortos e onze feridos até o momento - um em estado grave -, mas não divulgou detalhes das vítimas.
"Duas pessoas foram confirmadas mortas no local do acidente. Não temos mais detalhes. Outras duas foram levadas a um hospital do sul de Londres. Esperamos informações sobre seu estado de saúde", diz comunicado.

 Aeronave teria se chocado contra um guindaste em Vauxhall (© Rex Features)

O acidente ocorreu na hora do rush da cidade, no bairro londrino de Lambeth, perto de uma ponte movimentada que cruza o sul do rio Tâmisa, em frente ao edifício do MI6, do serviço secreto britânico.
A região foi evacuada pela situação precária da grua, que pode cair.
Ainda segundo a polícia britânica, o guindaste estava no topo do prédio St. George Wharf Tower, perto da estação de trem Vauxhall, importante local de concentração de passageiros no sul de Londres.
O helicóptero teria caído em chamas no local, pouco depois das 8h no horário local (6h no horário de Brasília). De acordo com a "Sky News", um piloto estava a bordo do helicóptero e dois carros foram atingidos.
Oito carros de bombeiros com 60 homens e pelo menos quatro ambulâncias se deslocaram até a região.
Fonte:  http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário