Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atlético recebe o Botafogo no Perpetão e ficam no 1 a 1

Atlético recebe o Botafogo no Perpetão e ficam no 1 a 1

Atlético e Botafogo-PB realizaram na noite desta quinta-feira (17), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, uma partida bem disputada entre as duas equipes. O Trovão Azul dominou o primeiro tempo, abrindo o placar, mas no segundo tempo, o Alvinegro da Estrela Vermelha fez a sua parte e mostrou que não estava para brincadeira, deixando o jogo em 1 a 1.
Os donos da casa entraram em campo entusiasmados com a vitória sob o rival Paraíba, por 1 a 0, entraram em campo na tentativa de permanecer com a invencibilidade e tentar uma vaga dentre os melhores da competição.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Atlético abriu o placar, após uma jogada individual do jogador França e uma falha da zaga do Botafogo. O atacante ficou sozinho e abriu o placar. 1 a 0.
O empate veio somente aos 29 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Edgard, dentro da pequena área. Ele chutou forte, sem chances para o goleiro Aloísio. 2 a 0.
O Botafogo continuará no Sertão, pois viaja a Itaporanga para duelar com o Cruzeiro, neste domingo, no estádio Zezão, às 15h15. O Atlético joga contra o CSP no mesmo dia, às 16h, no Perpetão.
Fonte: Portal Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário