Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


CSP massacra o Cruzeiro na Graça e é o terceiro colocado do Paraibano

CSP massacra o Cruzeiro na Graça e é o terceiro colocado do Paraibano

O CSP fez mais uma vítima na noite desta quinta-feira (17) no estádio da Graça. Dessa vez, o Tigre venceu o Cruzeiro de Itaporanga pelo placar de 8 a 2.
De fato é o campeonato dos gols rápidos. Com apenas um minuto de bola rolando no estádio da Graça, Tazinho fez um cruzamento com perfeição e Suelington cabeceou , balançando as redes.  Após aberto o placar, o jogo seguiu equilibrado, tanto que aos 9 minutos Dimas recebeu a bola sozinho na área e chutou a gol, a bola bateu na trave e em seguida balançou a rede, sem chances para o goleiro Osmar. Empate na Graça.
Aos 20 minutos quase o Tigre amplia o placar. Jônata recebeu de Tazinho e bateu de fora da área, mas a bola carimbou a trave. Aos 23 minutos o CSP chuta mais uma bola na trave, com Rafael Guarabira após o cruzamento de Gustavo. Com 28 minutos da etapa inicial o Cruzeiro fica com um a menos, após a expulsão de Preto, que acabou dando uma cotovelada em Soares e recebeu cartão vermelho.
O jogo seguia movimentado. Aos 30 minutos Tazinho cobra falta e Moisés cabeceia com categoria, balançando as redes mais uma vez para o Tigre. Com a primeira etapa se aproximando do final o CSP seguia colocando pressão na Raposa do Vale, aos 38 minutos Soares chuta uma bola na trave e no rebote Gustavo carimba a trave novamente. No minuto seguinte Tazinho cobra escanteio , Chico Paraíba se atrapalha e acaba marcando gol contra. Final de primeiro tempo CSP 3, Cruzeiro de Itaporanga 1.
A etapa complementar começa tão movimenta quanto a primeira. Com 5 minutos de bola rolando Jônata cobra escanteio , Soares chuta e o goleiro defende, no rebote Suelington chuta sem chances para o goleiro Aranha e amplia o placar para o CSP. A goleada já estava escrita, mas o Tigre queria mais. Aos 10 minutos Robertinho cobra falta, a bola passa por cima da barreira e entra na gaveta do goleiro Aranha: 5 a 1 para o CSP.
A torcida já estava satisfeita com o placar de 5 a 1, mas os atletas do Tigre estavam afiados. Aos 30 minutos do segundo tempo Anderson Paraíba avançou pela área e cruzou para Claudinho, que de carrinho marcou o 6º gol do Tigre. O Cruzeiro ainda teve tempo de deixar mais um golzinho com Júnior Boa Ventura, que recebeu livre na área e balançou as redes do goleiro Osmar aos 33 minutos.
O CSP estava disposto a bater a maior goleada do Campeonato, que era dele mesmo em 7 a 1 no Auto Esporte, na rodada anterior. Aos 37 minutos Claudinho deixa o sétimo gol do Tigre e aos 41 minutos Peu fecha a goleada marcando o oitavo gol do Tigre. Final de jogo CSP 8, Cruzeiro 2.
Com a vitória o Tigre vai aos sete pontos, seguindo na terceira colocação. Já o Cruzeiro assumiu a lanterna do Campeonato e segue com um ponto conquistado.
Fonte: Portal Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário