Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Adolescente e sogra são detidas com mais de 5 kg de maconha em Cabedelo

As investigações apontam ainda, que o filho de Morgana Feliciano, também seria traficante
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher e uma adolescente foram detidas no início da noite desta quarta-feira (23), portando mais de 5 quilos de maconha na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Morgana Feliciano de Araújo, 36 anos, e a nora de 17 anos, estavam em uma residência no Bairro de Camalaú quando foram surpreendidas pela ação policial.
De acordo com o major Sena, comandante da 3ª Companhia integrada ao 1º Batalhão da Polícia Militar, a apreensão foi feita após denúncias anônimas à polícia. “Após a denúncia, nós monitoramos a área e quando tivemos certeza da comercialização da droga, fomos a residência”, disse o comandante, ressaltando o trabalho da Força Tática e Serviço de Inteligência.
Segundo o tenente Giovani Alves Bezerra, as investigações apontam ainda, que o filho de Morgana Feliciano, também seria traficante e no momento da abordagem da polícia estaria nas ruas de Cabedelo vendendo a droga, porém, M. G. A., de 16 anos, ainda não foi localizado.
  Morgana e a nora foram encaminhadas à 7ª Delegacia Distrital, juntamente com a droga apreendida e ainda duas balanças de precisão. 
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário