Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem é assassinado com vários tiros em Campina Grande

Vítima estava no bairro do José Pinheiro quando foi morto.
Polícia ainda não sabe motivação do crime.

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite de terça-feira (23) em Campina Grande. Conforme a Central de Operações da Polícia Militar, a vítima estava próxima à antiga feira de madeira no bairro do José Pinheiro, quando foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Civil, este foi o 15º homicídio registrado este ano no município.

O crime aconteceu por volta das 19h30 (horário local), segundo relatório do Copom. De acordo com o relato de testemunhas, dois suspeitos em um Ford Fiesta de cor preta se aproximaram da vítima e dispararam. A vítima residia no mesmo bairro.
O jovem foi atingido várias vezes. Ele foi socorrido por moradores da região para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos não foram identificados.
"Não temos muitas informações, depois do socorro dele para o hospital é que foi registrada a ocorrencia. Ainda vamos hoje ao local do crime. Não sabemos a motivação, nem se ele tem passagem pela polícia ou envolvimento com algum crime. Vamos analisar o Boletim de Ocorrência e entrar em contato com os familiares", afirmou a delegada de homicídios Maíra Roberta.
As viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências na área, mas nenhum suspeito do crime foi localizado através das rondas policiais. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário