Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Segundo a polícia, vítima foi morta na frente do bebê de dois meses

Suspeito de matar esposa de 15 anos é preso em Campina Grande
Suspeito de matar esposa de 15 anos é preso em Campina Grande
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10) suspeito de matar a esposa de 15 anos em Campina Grande, segundo a delegada de Homicídios, Cassandra Duarte. O crime aconteceu na última sexta-feira (7). O corpo da adolescente foi encontrada em uma casa no bairro de Bodocongó, onde também estava, sozinho, seu filho de dois meses.

O suspeito confessou o crime, mas disse que estava apenas limpando a arma e que o tiro foi acidental. Ele ainda confirmou à polícia que o bebê de dois meses estava dentro do quarto no momento do crime, mas que estava dormindo.

Desde o dia do crime, ele já era considerado o principal suspeito do crime e a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão contra ele. O homem é ex-presidiário, tendo cinco passagens pela polícia por crimes patrimoniais, ou seja, roubos e furtos. O suspeito está detido na carceragem da Polícia Civil.

Entenda o caso
Segundo a Polícia Militar, moradores do bairro ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o atendimento a uma vítima de tiro em uma casa na rua Aprígio Veloso. A equipe médica constatou que a jovem já estava morta com um tiro na altura da testa e acionou a polícia por volta das 21h15 (horário local) de ontem. No local, o bebê de dois meses estava sozinho.

Os policiais realizaram o procedimento de isolamento do local. De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas que tenham relatado o que aconteceu. Conforme relatou a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o menino foi encontrado sozinho dentro do quarto, sobre uma cama. A criança foi encaminhada à delegacia da Infância e Juventude da Polícia e foi comunicado o Conselho Tutelar de Campina Grande para adotarem as providências no caso.

Fonte: G1 PB
http://www.paraibaagora.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário